DEM: o partido que Edinho Lobão tanto esconde

DEM é escondido pelo candidato ao governo Edinho Lobão. Mas ele está em sua coligação

DEM é escondido pelo candidato ao governo Edinho Lobão. Mas ele está em sua coligação

O Democratas (DEM) é o patinho feio da coligação do candidato ao governo Edinho Lobão. Em vários textos enviados pela assessoria do candidato tratando dos 17 partidos aliados, o nome do DEM estava suprimido. Tentando linkar de qualquer maneira seu nome ao do PT e da presidente Dilma Rousseff, Edinho esconde de qualquer maneira a legenda que apoia a candidatura do presidenciável Aécio Neves (PSDB).

A estratégia de Edinho de ligar a eleição estadual à nacional como se fosse Edinho-Dilma x Flávio Dino-Aécio Neves não encaixa com a realidade por não termos a verticalização. Ou seja, as realidades locais ficam confusas quanto contrastadas. Assim, a aliança de DEM com PMDB e PT no Maranhão é possível.  

 

O DEM  confirmou na segunda-feira (30) o apoio ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. Em uma convenção com poucos militantes realizada em Brasília, o partido chancelou a aliança já formada em eleições anteriores.

Em discurso, o presidente do DEM, o senador José Agripino Maia (RN), anunciado como coordenador-geral da campanha tucana, disse que o governo petista cometeu alguns acertos, mas é “campeão de equívocos”.

“Hoje o governo usa o poder para beneficiar a si próprio. E Aécio quer devolver o poder para o interesse dos brasileiros”, disse o senador do partido aliado de Edinho e contrário à reeleição de Dilma. 

3 pensou em “DEM: o partido que Edinho Lobão tanto esconde

  1. Na realidade, NO MARANHÃO, teremos DOIS GRANDES VENCEDORES nessas eleições:

    Um, dilatará pouquinho e ganhará o Governo do Estado.

    O outro partirá do seu ponto de origem para um patamar inimaginável DE VOTOS. Ou seja, Edinho Lobão será o GRANDE VENCEDOR POLÍTICO-, pois ficará eternizado na a política maranhense. Enquadrando-se certinho nos planos das “Velhas Oligarquias”, que por suas vezes apresentarão os bem orientados Novos Donos do Poder (daqui a uns… 15 […] 20 Anos). Que diga Pará e Alagoas, executores, também, dessa manobra-, QUE DITA O SEGUINTE: QUE O NOVO É SINÔNIMO DE PERFEIÇÃO. Contudo, as Oligarquias terão suas Meritocracias.

    E, ainda estarão ( Flávio e Edinho ) aliados na luta contra as baixarias nos Blogs (de blogueiros e comentaristas), eu pelo menos sempre assinei o meu nome completo nos meus “comentários”. Tem tudo para ser uma campanha de alto nível, com respeitabilidade.

    PARABÉNS JUSTIÇA ELEITORAL !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Edinho está preparado para governar nosso estado, nem nada nem ninguém vai mudar isso.Chega de tanto egoísmo e falsas mudanças. Flávio Dino acha que está enganando quem com essa história de” mudança” ? A gestão atual e anterior, apoiada por ele, fez a mesma promessa e até agora nada. Bando de mentirosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *