A pesquisa Econométrica foi contratada por O Imparcial e está com data de divulgação marcada para o sábado (2). A pesquisa encerra a coleta de dados amanhã (31). A Econométrica não divulgou os municípios e no registro declarou que a divulgação será até o 7º dia seguinte ao registro da pesquisa.
A pesquisa repete o mesmo equívoco que colocou em xeque a primeira. Relaciona Dilma Rousseff e Lula a Edinho Lobão e relaciona Flávio Dino a Aécio Neves, José Serra e Fernando Henrique Cardoso. A Econométrica também questionou novamente apenas as prefeituras de São Luís e Imperatriz, administradas por prefeitos da oposição. Estes questionamentos novamente deixam a credibilidade da pesquisa abalada.
Também está registrada a pesquisa da DataM contratada pelo jornal Atos e Fatos. A pesquisa foi realizada em 50 municípios de todas as regiões e em um espaço amostral maior do que o da Econométrica: 1.500 entrevistados.
A pesquisa DataM tem divulgação marcada para domingo (3).
A guerra está declarada.
É que falta perguntar pra Dilma se ela topa dividir o palaque que o Dino lhe oferece junto,embora separado,com o Campos e com Aécio Neves. Este último ameaçando fortemente a Dilma.Posso está enganado,mas na atual conjuntura,o pedaço maior do bolo no Maranhão,ainda é da bolsa cabresto,do PT(leia-se Lula/Dilma).
será que do jeito que o PT é guloso vai querer dividir.Apesar da turma do “se dar bem”,achar que vai somar.No Caso Dino,”vou de Castelo”,o primeiro se queimou,já segundo até cresceu.Essa é a sabedoria popular,do buteco,da feira,infim da rua.Por onde esse povo não anda,só “carreia”.