Sampaio vence o Vila Nova e já é o 5º na Série B

Do Blog do Zeca Soares

sampaioTodo mundo esperava uma vitória fácil do Sampaio diante do lanterninha do Campeonato Brasileiro Série B. E não deu outra. Neste sábado à noite, o time maranhense não tomou conhecimento do Vila no Castelão e venceu na estreia do técnico Lisca.

E jogando em casa, diante da sua torcida, o Sampaio só precisou de 13 minutos para fazer o resultado e abrir 2 a 0, no placar do Castelão.

E foi pouco pelo volume de jogo do Sampaio que teve tudo para aplicar uma sonora goleada no time goiano.

Aos 11 minutos, Willian Simões arranca pela esquerda e cruza, Christiano falha feio, e a bola sobra para Márcio Diogo abrir o placar. Dois minutos depois, após jogada de Edgar pela esquerda, Willian Paulista aparece na área, desvia e amplia.

“Estava há muito tempo sem fazer gol. Foi bom para lavar a alma. Nós atacantes não podemos ficar sem marcar”, disse Willian Paulista.

Com 2 a 0 no placar, o Sampaio perdeu pelo menos três grandes oportunidades e no segundo tempo com as alterações recuou bastante e deu espaço para que o Vila Nova tentasse uma reação, mas sem sucesso.

Com o resultado, o Sampaio é o quinto colocado com 22 pontos. O G4 tem o Ceará com 27 pontos, América-MG, Joinville-SC e Avaí-SC, todos com 23 pontos.

Com o funcionamento das caracas eletrônicas do Estádio Castelão, a renda e público foram divulgados aos 30 minutos do segundo tempo. O público pagante foi e 11.584 torcedores e o público no estádio 14.186 torcedores. A renda foi de R$ 183.675,00.

O Sampaio volta a jogar no próximo sábado, às 16h20, contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *