Depois das catastróficas participações nas sabatinas da TV Guará e Rádio Mirante AM, a equipe de marketing do candidato Edinho Lobão adotou a estratégia do curto, grosso e robótico. Sempre que o candidato tenta ser mais espontâneo e atacar o adversário, o tiro saia pela culatra e ele só se prejudicava com alguma “pérola”.
Na entrevista concedida ao JMTV 2ª Edição, na TV Mirante, Edinho estreou a nova postura. Sério do início ao fim, respondeu de forma muito sucinta todas as perguntas de acordo com o script de seus marqueteiros para não comprometer. Curioso até a rapidez com a qual Edinho respondia as perguntas.
Ficou provado que o ar risonho e as brincadeiras que não colavam só reforçaram o aspecto de “playboy” que tem sido um entrave para o crescimento do candidato, que agora se portará como homem sério e firme nas respostas.
Edinho passou no primeiro teste, pois se não disse quase nada, pelo menos, não comprometeu.
Não tem jeito meu amigo e sempre batendo e assoprando ou assoprando e batendo.Do outro lado que denota ser o seu estão dizendo que o candidato tambem ta sendo treinado a parecer menos arrogante,com menos empáfia .Civilidade não faz mal pra ninguém.