Confira o cronograma de entrevistas do processo seletivo da Semcas

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), iniciará na próxima segunda-feira (26), o processo de entrevistas, por cargo, da segunda etapa do seletivo simplificado na área da Assistência Social. Também constam da divulgação, os nomes dos candidatos eliminados da primeira etapa de classificação, em função de já possuírem contrato temporário com a administração, observando a vedação contida no inciso III, do Art. 11 da Lei 4.891/2004 e 5.602 de 2012.

A etapa de entrevistas vai de 26 janeiro a 06 de fevereiro. A recomendação é que os candidatos fiquem atentos ao seu dia de agendamento, pois aquele não comparecer será eliminado automaticamente. De acordo com o Edital, o classificado deve chegar com antecedência mínima de 30 minutos e portando seu documento de identidade original. Na entrevista individual, serão levadas em consideração a capacidade de iniciativa, criatividade, liderança e comunicação, bem como equilíbrio emocional, responsabilidade e ética.

“É de extrema importância que os classificados verifiquem com atenção a data da sua entrevista, pois não haverá segunda chamada. Além disso, ao cumprir mais esta etapa, asseguramos a celeridade do processo, cumprindo assim, a orientação do prefeito Edivaldo de asseguramos aos usuários da Assistência a melhoria na prestação dos serviços”, disse o secretário adjunto de proteção social, Rodrigo Desterro.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 03 março de 2015, através do mural da SEMCAS, localizado na portaria do prédio sede, e no site da Prefeitura Municipal de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br).

Também consta da divulgação, a retificação da relação com os nomes dos classificados que incialmente atenderam aos requisitos da primeira etapa do seletivo simplificado, mas que por já possuírem contrato com a administração pública estão em desacordo com inciso III, do Art. 11 da Lei 4.891/2004 e 5.602 de 2012, que exige o prazo de seis meses após conclusão de um contrato para se candidatar a outro.

Foram abertas 102 vagas para profissionais em nível Fundamental e Médio, com quatro vagas para pessoas com deficiência e 200 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para orientador social, cuidador social e técnico operacional 2. A contratação terá duração de um ano, de abril de 2015 a abril de 2016, podendo ser prorrogada de acordo com a portaria de contratação temporária do Município.

Confira a relação dos candidatos classificados e a data para a entrevista:

Técnico Operacional

Orientador Social

Cuidador Social

Relação dos candidatos eliminados

4 pensou em “Confira o cronograma de entrevistas do processo seletivo da Semcas

  1. Olá,gostaria de saber se fosse possível,sobre o resultado reserva se há alguma
    possibilidade de ser chama para ocupar o Cargo de Orientador Social.
    Atenciosamente.Josy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.