Rafael Leitoa assume vaga de Neto Evangelista na AL

Rafael Leitoa assumiu o mandato

Rafael Leitoa assumiu o mandato

A Assembleia Legislativa do Maranhão empossou na sessão desta quinta-feira (12), o deputado Rafael Leitoa (PSB), que assumiu a vaga no lugar de Neto Evangelista (PSDB). O tucano assumiu a secretaria estadual de Desenvolvimento Social. Em seu pronunciamento, Leitoa agradeceu os votos recebidos na Região dos Cocais e afirmou que o seu mandato será dedicado ao povo timonense.

“É um prazer imenso estar assumindo hoje a cadeira como deputado estadual. Quero, inicialmente, agradecer a Região dos Cocais, em especial, à cidade de Timon, onde tive 80% da minha votação. Este mandato será exclusivamente utilizado em prol da nossa cidade fazendo um link entre o Governo do Estado e o município para que a gente possa, de verdade, colocar Timon e toda aquela região no mapa do Maranhão, com mais desenvolvimento na educação, na saúde e na infraestrutura”, afirmou Rafael Leitoa.

Fernando Furtado

Quem assume o mandato logo após o carnaval é  suplente Fernando Furtado (PCdoB), no lugar do deputado Bira do Pindaré (PSB). Bira assumiu o cargo de secretário estadual de Ciência e Tecnologia na tarde desta quinta-feira (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.