Castelão passa por melhorias para receber Brasil x México

Do Globoesporte.com

A expectativa é grande para o amistoso da Seleção Brasileira olímpica, marcado para às 17h de domingo, no Castelão, contra o México. Muitos torcedores estão garantindo logo seus ingresso de forma antecipada. Mais de cinco mil ingressos já haviam sido vendidos até essa quarta. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) não informou a parcial, nesta quinta-feira.

Para receber os times e os torcedores da melhor forma possível, o palco está sendo melhorado. O gramado já começou a ser cortado. A área do vestiário já foi pintada e o forro do setor onde ficam as delegações foi reformado. O gramado verdinho e bem cuidado pode ser um bom sinal. Os torcedores vão poder escolher entre os 6 setores do estádio, um lugar para ver de perto a Seleção Brasileira que se prepara para as Olimpíadas.

Acreditando em um bom jogo do Brasil, muitos torcedores foram, nesta quinta-feira, às bilheterias do Castelão para comprar os ingressos.

É um evento para a família. O torcedor Reginaldo Leal foi garantir os ingressos para as filhas também.

– Venho e vou trazer minhas filhas de 13 anos. Vai ser um bom jogo, com certeza- disse Leal.

Castelão (MA) recebendo melhorias para jogo da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O México chegou no início da tarde desta quinta a São Luís. O time brasileiro chega às 5h de sábado, pois na sexta joga contra o Paraguai, no Espírito Santo. Os times treinam no sábado, no próprio Castelão. O México às 10h30 e o Brasil às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *