Luís Fernando se filia ao PSDB na próxima semana

luisfernandoO ex-secretário estadual de Infraestrutura e ex-peemedebista, Luís Fernando Silva, irá se filiar ao PSDB, em ato na próxima semana. Ainda há uma indefinição se terça (13) ou quarta-feira (14). O ex-prefeito de Ribamar queria ir para o PCdoB inicialmente, mas as poucas garantias de que seria candidato a prefeito da cidade balneária pela legenda o fizeram aceitar a proposta dos tucanos. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e o vice-governador, Carlos Brandão, foram os principais articuladores da filiação.

Inicialmente, o ato seria realizado já nesta sexta-feira (10) no Rio Poty Hotel, mas pela proximidade e principalmente pelo fato de que nesta data o evento não contaria com a presença do governador Flávio Dino, foi adiado. Luís Fernando quer a presença de Flávio no ato. O vice-governador, que está em Brasília, só chega amanhã (9) em São Luís, e também teria pouco tempo para a organização.

O ato não será especificamente para Luís Fernando, mas um grande ato de filiações tucanas. Outros nomes que também disputarão prefeituras em 2016 irão se filiar ao partido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *