O deputado federal Weverton Rocha vai assumir a presidência estadual do PDT na convenção do partido marcada para o dia 28 de agosto, a partir das 9h, na Patrimônio Show, data em que estarão se filiando a legenda os prefeitos de São Luís e São José de Ribamar, Edivaldo Holanda e Gil Cutrim, respectivamente.
A transição pedetista se dará em clima de paz e harmonia. O atual presidente, ex-deputado Julião Amim, além de apoiar a chapa encabeçada por Weverton, assumirá a secretaria geral do partido, enquanto o diretório municipal, atualmente presidido pelo deputado federal, passará a ser comandado pelo presidente do Ipam, Raimundo Penha, atual vice.
Diante da aproximação da data que marcará a ascensão de Weverton à presidência do partido, os pedetistas já estão tomando todas as providências para transformar o evento num grande ato político em defesa da reeleição de Edivaldo e marcará o início de uma grande mobilização partidária visando as eleições de 2016.
Melhor escolha que o Edivaldo poderia fazer, o partido tem uma das maiores militâncias do nosso estado, e esta disposta a lutar por sua releição.
Parabéns Weverton, você ja deveria esta a frente desse partido, eis um grande líder e esta colocando o PDT em evidencia no cenário politico atual, e traçando os rumos certo para as eleições de 2016. Avante meu deputado!