Leonardo Sá confirmado como diretor do hospital de Pinheiro

Em audiência com o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou a inauguração do Hospital Regional “Jackson Lago”, em Pinheiro, para o dia 28 de setembro. Na ocasião, ele anunciou o nome do vereador e médico Leonardo Sá (PCdoB) como diretor da nova unidade de saúde que atenderá toda a Baixada Maranhense.

O deputado disse que o hospital estará em boas mãos, tendo como diretor o médico Leonardo Sá que é conhecido em Pinheiro e em outros municípios vizinhos, na Baixada Maranhense, pelo importante trabalho que faz, salvando vidas no exercício da profissão. “Não tenho dúvidas de que o hospital será muito bem administrado. Leonardo Sá é um profissional dedicado e tudo fará por uma excelente gestão, focada na humanização do atendimento”, afirmou.

Com 100 leitos, centro cirúrgico, UTI e atendimento médico em diversas áreas, o hospital recebe o nome do ex-governador Jackson Lago. Segundo Othelino, o ato de denominação é simbólico e a grande homenagem do governo do Maranhão ao líder político é melhorar o sistema de saúde pública, fazer com que as unidades funcionem cada vez melhor e, assim, evitar que o povo sofra com a falta de atendimento na rede pública de saúde do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *