Sampaio empata com o Botafogo no Castelão

sampaio

Foi difícil, suado, chorado e teimoso, mas, aos 50 minutos do segundo tempo o Sampaio Corrêa empatou o jogo contra o Botafogo e se manteve vivo na disputa pelo G4. 27.246 torcedores assistiram a partida, sendo 21.436 os pagantes. A renda da partida foi de R$ 588.330,00.

Após mais um defesa espetacular do goleiro Jefferson (o melhor jogador em campo, na minha opinião), a bola bateu na trave, e depois Edimar chutou para o fundo da rede e assegurou o empate em 2 a 2 do Sampaio Corrêa com o Botafogo no Castelão, pela 29ª rodada da Série B.

Com o resultado, o tricolor subiu uma posição e agora está em 6º, com 46 pontos. O time maranhense volta a campo para encarar o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 21h30 do dia 6 (terça-feira). O Botafogo segue líder da Série B, agora com 56 pontos.

O Jogo

O Sampaio dominou completamente os 90 minutos de partida e o Botafogo teve apenas três chances de gol, duas convertidas. O Botafogo abriu o placar, com Neilton, enquanto a Bolívia Querida cansava de desperdiçar oportunidades de gol, o goleiro Jefferson salvou o time carioca em duas chances claras. Defesas que justificam suas convocações para a Seleção Brasileira. No segundo tempo, Jheimy, em impedimento, fez o do empate. Mas Navarro, cinco minutos depois, voltou a deixar o Botafogo à frente, injustamente. A equipe de Ricardo Gomes, no entanto, atuou mal e acabou cedendo o empate no último minuto do acréscimo, após um bate-rebate na área e outra defesa sensacional de Jefferson.

 

1 pensou em “Sampaio empata com o Botafogo no Castelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *