Parceria entre Prefeitura e CAEMA leva água para população de São Luís

Prefeito Edivaldo participa de entrega de novo sistema de abastecimento de água no Residencial Primavera

Prefeito Edivaldo participa de entrega de novo sistema de abastecimento de água no Residencial Primavera

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e o diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Davi Telles, talvez sejam o exemplo mais claro do sucesso que é a parceria entre a o poder executivo municipal e o estadual.

Na última quinta-feira os dois estiveram juntos mais uma vez na inauguração do poço de abastecimento do Residencial Primavera, no Gapara, na área Itaqui-Bacanga. A obra faz parte do programa “Água para todos”, do governo do Estado.

O poço instalado na rua do Passeio, com capacidade de vazão de 40 mil litros por hora, vai atender cerca de 3 mil pessoas. O diretor-presidente da CAEMA, Davi Telles alertou para o uso racional da água. Davi ainda disse que em cada 1 real de investimentos em saneamento e abastecimento, o governo estadual economiza 4 reais em saúde.

Davi Teles disse que o sistema de expansão dos serviços da CAEMA com o “Água para todos” em vários bairros de São Luís vem suprir as necessidades, principalmente às crianças e idosos, que sofrem muito com a falta de água.

O programa ” Água para todos” ainda prevê a conclusão da reforma parcial do sistema Italuís. Para acabar com o histórico rodízio de água na capital, a administração estadual investirá R$ 100 mi no reforço de vazão do Italuís. A instalação da elevatória vai reforçar o bombeamento de água do sistema, aumentando em 75% o fornecimento de água na Ilha.

5 pensou em “Parceria entre Prefeitura e CAEMA leva água para população de São Luís

  1. Vejam só a ACIDEZ dos COMPONENTES da SOLUÇÃO dos nossos problemas: Rose Sales; Antonio Pedrosa; João Castelo; Ricardo Murad e; Elisiane. COM ESSA GAMA não terá como Edivaldo REAGIR, a CORROSÃO será tão inflexível que o Ph ( Prefeito holandinha ) chegará a um PATAMAR próximo de zero (0). BASICAMENTE é o que aponta o incipiente RECIPIENTE da BORBULHANTE ELEIÇÃO ( 2016 GRAUS ) do ano que se aproxima. Essa é a FÍSICO-QUÍMICA DA DISPUTA. E, bioLOGICAMENTE, essas “forças” PARALELINÉRVIAS ensaiam SINAPSES que se opõem ao COMANDO do SISTEMA NERVOSO CENTRALIZADO do auto-elogioso Flávio Dino.

    VAI SER MUITA ADRENALINA !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Vejam só a ACIDEZ dos COMPONENTES da SOLUÇÃO dos nossos problemas: Rose Sales; Antonio Pedrosa; João Castelo; Ricardo Murad e; Elisiane. COM ESSA GAMA não terá como Edivaldo REAGIR, a CORROSÃO será tão inflexível que o Ph ( Prefeito holandinha ) chegará a um PATAMAR próximo de zero (0). BASICAMENTE é o que aponta o incipiente RECIPIENTE da BORBULHANTE ELEIÇÃO ( 2016 GRAUS ) do ano que se aproxima. Essa é a FÍSICO-QUÍMICA DA DISPUTA. E, bioLOGICAMENTE, essas “forças” PARALELINÉRVIAS ensaiam SINAPSES que se opõem ao COMANDO do SISTEMA NERVOSO CENTRALIZADO do auto-elogioso Flávio Dino.

    VAI SER MUITA ADRENALINA !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Dou-lhe razão de não divulgar meu comentário; A MINHA ESCRITA não mexe; BALANÇA ! Não me afobarei, falta bastante tempo pra eleição E A VARANDA DA REDE É GRANDE.

    Se Elisiane e Rose estão “pegando os Sarneis” ; Os Leoninos Flávio e Márcio são mais espertos, estão abocanhando O SARNEISMO ( Luis Fernando; Gastão…. ).

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Desculpas, não tinham visto direito – você divulgou. Juro que estranhei: VOCÊ NÃO É “DISSO”.
    Pois saiba, caro Clodoaldo, que até poderei recuar (nessa semana conversarei com Geraldo – meu amigo ), mas DOI, contribuí DE DIVERSAS FORMAS PARA ELEIÇÃO DE FLÁVIO DINO – é tanto que muitos, até hoje, chamam-me, pelas ruas de “FLÁVIO DINO”-, E EU CALADO (… ) É que na posse Márcio disse-me : “Marcos tu é quem vai dizer o que vais querer”. E eu não quis e não quero NADA, mas precisei dele (Jerry), e comuniquei-lhe por IMAIL, nunca obtive resposta.
    Não quero causar traumas com Bira (Monte-castelense), mas FAREI UMA GRANDE RESSONÂNCIA EM 2016 no Monte Castelo; E a armação é grande; tem até um núcleo se formando de filiados DESCONTENTES DENTRO DO PC do B, não dá é pra vê. MAS QUEM VIVER VERÁ.
    Por exemplo: estou pensando em enterrar no dia da inauguração do poço artesiano do Monte Castelo ESSA CAMPANHA ANTECIPADA DISFARÇADA DE PARCERIA – e vai dar certo, É SÓ ESCLARECER A POPULAÇÃO NA VÉSPERA DA INAUGURAÇÃO. Porém não quero usar de métodos exclusos contra uma “coisa” que ajudei a construir desde a juventude. porém….

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *