PMDB de São Luís continuará nas mãos do grupo de Roberto Costa

Aliados de Roberto Costa no controle do PMDB de São Luís

Aliados de Roberto Costa no controle do PMDB de São Luís

O PMDB definiu para o próximo dia 28 a eleição para novo presidente do diretório municipal do partido, em substituição a Roberto Costa, que transferiu seu domicílio eleitoral para o município de Bacabal.

Independente de quem for o eleito, o diretório ficará sob o controle do grupo de Roberto Costa. Dos 31 membros do diretório, 27 são ligados a Roberto, inclusive, a maioria da Juventude do partido que botou Hildo Rocha para correr da sede (relembre).

Até o momento, se lançaram pré-candidatos o atual vice-presidente, vereador Fábio Câmara, a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, e o Superintendente da Funasa, André Campos. Helena aparece como favorita pela boa relação com Costa e não ter o nome tão atrelado ao deputado como André Campos.

Ainda que em um gesto do presidente estadual da legenda, João Alberto, Fábio Câmara seja eleito, terá pouco poder de decisão dentro da esfera municipal, que tem como maioria absoluta aliados de Roberto Costa.

1 pensou em “PMDB de São Luís continuará nas mãos do grupo de Roberto Costa

  1. …e o ROBERTINHO Costa larga(leia_se João Alberto que sö pensa na sua senadoria )tá doido pra cair (s é que já ñ Está) nos braços do Flávio Dino.Quer apoio em Bacabal.Te cuida Sarney,tua oliguarquia tá virando feudo,pior…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *