Protesto capitaneado por Rose Sales leva caos ao trânsito no Anil

Pessoas ligadas à vereadora Rose Sales atearam fogo em pneus e paus e bloquearam a Avenida Casimiro Júnior,

Pessoas ligadas à vereadora Rose Sales atearam fogo em pneus e paus e bloquearam a Avenida Casimiro Júnior,

O trânsito está completamente parado na região do Anil por conta de um protesto capitaneado pela vereadora Rose Sales (PV) para desgastar tanto a prefeitura de São Luís quanto o governo do estado, já que a principal reivindicação seria a segurança pública.

A manifestação seria por conta da falta de segurança na área. Na última quarta­-feira (18), foi registrada a morte do jovem Marcos Paulo da Silva Piedade, de 20 anos, que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O problema da segurança de fato é grave e são necessárias medidas mais enérgicas da SSP. Mas não faz sentido penalizar as próprias vítimas, que são as pessoas comuns, mais pobres, e que precisam se deslocar pelas mais variadas necessidades. Violar o direito de ir e vir não é protesto contra autoridades, mas contra a população.

A vereadora Rose Sales deveria mandar seu pessoal para frente da Secretaria Estadual de Segurança Pública e não bloquear uma via pública, causando prejuízos para quem não tem nada a ver com a violência.

8 pensou em “Protesto capitaneado por Rose Sales leva caos ao trânsito no Anil

  1. Chamar a atenção eles conseguiram. Toda a população se comove com uma situação triste dessas, ainda mais quando se trata de um jovem. Mas para se ter efetividade, não adianta fechar ruas, pois só atrapalha os trabalhadores que tem que cumprir horário, pois o patrão não quer saber de desculpas.

  2. Essa protesto foi liderado por moradores , esses são os cabeças chaves do protesto , marcelo poeta e Rose Salles ajudaram apenas como apoio …. Uma reunião da comunidade será marcada amanhã na rua são jorge , na sede do onze anilense as 19:0 sobre a resposta da manifestação, esse e o melhor lugar para ver os líderes dessa manifestação (comunidade).

  3. A rose sales é exatamente isso. Veste a mascara de cordeiro, mas age no submundo da politica para atingir adversarios. Quem a conhece no seu dia a dia sabe do que estou falando. Chega a se esconder na escada da presidencia da camara ate seu carro chegar proximo para nao atender pessoas que vao a camara municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *