O senador Roberto Rocha se manifestou há pouco nas redes sociais sobre o seu voto a favor do relaxamento do pedido de prisão do senador Delcídio Amaral que gerou muita repercussão negativa nesta quinta-feira (26). Rocha afirmou que se baseou em seu juramento de defender a Constituição, reafirmando ser inconstitucional a prisão.
Mas chamou atenção que Rocha pontuou que além de defender a Constituição, foi eleito para defender o parlamento (?). “Sei que teria sido muito cômodo votar pela prisão do senador para colher os aplausos da opinião pública. Porém, fui eleito para defender o Parlamento e a Constituição Federal, pela qual jurei quando assumi meu mandato”, afirmou.
Rocha também disse que não é seu papel inocentar Delcídio e quem decidirá isso é o Supremo Tribunal Federal (STF).
Eu teria vergonha de publicar uma nota dessa…o senador preso é um corrupto e desviou milhões do dinheiro público.Mas cm esses políticos se defendem entre si…nada mais me surpreende.Enquanto isso o país cada vez mais se afunda na lama.E chamar os eleitores de vagabundos e sábados é deplorável.Votei nesse indivíduo e me arrependo.Mas eu não sou cm a maioria do eleitor brasileiro q esquece rapidamente as atitudes durante o mandato.TA TD AQUI GUARDADINHO e é lamentável essa “defesa” ao Roberto Rocha.
VAGABUNDO E SAFADO É ELE….INDIGNAAAAAAADA.
Sinto vergonha desse senado de quinta categoria representar o nosso estado, no final são farinha do mesmo preço.