Clã Sarney já discute como boicotar governo Flávio em caso de impeachment

Do Blog Marrapá

michelsarneyroseana

Não se fala em outra coisa no PMDB do Maranhão.

Apostando no impeachment da presidente Dilma Rousseff e na ascensão de Michel Temer ao Palácio do Planalto, peemedebistas já discutem como inviabilizar o governo Flávio Dino.

As estratégias seriam as mesmas usadas para sabotar a gestão do saudoso ex-governador Jackson Lago: barrar recursos federais, controlar a bancada em Brasília, aparelhar os órgãos federais no estado e montar uma espécie de “governo paralelo” ao Palácio dos Leões.

Semana passada, no cafezinho da Assembleia Legislativa, um deputado aliado do clã Sarney, empolgado com o possível afastamento de Dilma pela comissão da Câmara Federal, adiantava até qual seria a primeira medida de uma possível gestão Temer contra os interesses do Maranhão.

“Não tenha dúvida que a primeira coisa a ser feita é travar o empréstimo de R$ 1 bilhão do BNDES para acabar de vez com qualquer possibilidade de investimento do governo comunista”, afirmou o parlamentar.

Diante da perspectiva sombria de perseguição ao povo maranhense, o governador Flávio Dino está correto em lutar pela democracia e contra a tentativa de golpe impetrada pelo PMDB, com o apoio do grupo político que saqueou os cofres do estado por quase meio século.

1 pensou em “Clã Sarney já discute como boicotar governo Flávio em caso de impeachment

  1. É fato. Só um pequeno e ínfimo detalhe. O TEMERário ainda aguarda julgamento no TSE . Ah! O TSE! Aquele TSE! Como disse detalhe…será que ninguém acredita mais no TSE! Nesse caso, é melhor leva ao Supremo para dirimir essa descrença. Tomara queos dois antes de caírem fora, façam pelo uma grande obra pelo Maranhão, ou então deixem o Dino trabalhar em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *