Ídolo dos regueiros, Santa Cruz diz que foi esquecido pelos governos anteriores

santacruzUm show memorável para os amantes do Reggae em São Luís. Durante as comemorações do “Réveillon de Todos”, na Avenida Litorânea, o cantor Santa Cruz, um dos maiores ícones da música no Maranhão, fez um desabafo e um agradecimento ao governo Flávio Dino por resgatar a autêntica cultura local.

“Vocês acharam que eu tinha morrido, mas estava há 12 anos esquecido. O governo agora me achou. Estou na cena do reggae há 16 anos e não estava morto. A vida é pra sonhar e mesmo com todo este tempo de carreira, é a primeira vez que eu canto para um público contratado pelo Estado”, desabafou ao público o cantor durante o “Reggae de Todos Nós”, neste sábado (2).

Santa Cruz é referência do reggae não só no Maranhão, mas também no Brasil, com 16 anos de carreira e três álbuns.

KGE_Reggae para todos nós-60

O cantor fez referência ao fato da programação de Réveillon de seis dias promovida pelo governo valorizar a nossa cultura e investir nos nossos artistas ao invés de pagar milhões aos “medalhões” do sul do país.

A cantora Donna Roots, da banda Capital Roots, também destacou a discriminação que antes sofriam os artistas. “Na verdade, esse é um desejo antigo, pois sempre tivemos vontade de participar de um projeto dessa magnitude. Sem contar que é uma maneira de se criar mais uma opção para os apreciadores do Reggae em nossa cidade e para os turistas”.

E hoje tem mais programação no último dia do Réveillon de Todos. O ‘Samba de Todos Nós’ leva 18 atrações de samba para fazer a festa, que começa a partir das 16h.

1 pensou em “Ídolo dos regueiros, Santa Cruz diz que foi esquecido pelos governos anteriores

  1. Alguem poderia me conseguir o contato do Santa Cruz? tenho uma gravação rara de alta qualidade de um show dele no bar do porto antiga capoeira tombo da ladeira bar do porto de seu Rai e Dna Isa, eu Dj Cabelo fiz o som depois do show a gravação de uma mesa yamaha de alta qualidade em placa de som de lata qualidade ta completo nunca mais tive contato com o amigo santa cruz desde 2003 esta gravação é de 10 de janeiro de 2003, se alguem tiver o contato dele por favor me passem. Everton Holtz [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *