Delatado cinco vezes, Aécio convoca o povo e recebe ironia

aecio

Brasil 247 – O senador Aécio Neves foi surpreendido com respostas irônicas e críticas a ele neste sábado, nas redes sociais, depois de ter postado um vídeo convocando a população a estar nas ruas neste domingo 13 em protesto contra o governo.

“Esse próximo domingo não vai ser um domingo como os outros. Pode ser um domingo que mudou o Brasil. Mas para isso é fundamental que você, eu, todos nós estejamos nas ruas dizendo ‘chega desse governo’ e vamos construir uma nova história para o Brasil”, diz o senador tucano no vídeo.

Citado já em cinco delações na Operação Lava Jato, e por isso parabenizado pelo “penta” pelo ator e humorista Bemvindo Sequeira nesta semana, e prestes a ser denunciado pelo Ministério Público por Furnas (segundo a Veja), Aécio foi questionado se iria de helicóptero, numa ironia à denúncia sobre o chamado “helicóptero do pó”.

“Que quem nunca roubou nem subornou ninguém esteja, tudo bem. Mas Aécio contra corrupção! Não dá pra levar a sério”, disse ainda o jornalista Hélio Doyle, pelo Twitter. Outro internauta perguntou: “vai se manifestar contra si mesmo e seus pares, vossa excelência?”.

1 pensou em “Delatado cinco vezes, Aécio convoca o povo e recebe ironia

  1. Não é só ele sua irmã e sua genitora, aliás do PSDB quais deles não tem máculas é mais fácil ganhar na mega cena do que encontrar um tucano do bico limpo, agora tucano do bico sujo se encontra em qualquer esquina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *