O vereador Pavão Filho foi muito aplaudido pelo forte discurso em favor da gestão do prefeito Edivaldo durante o lançamento das obras de urbanização na Vila do Gordo, na região da Cidade Operária. Pavão foi ao ponto ao demonstrar todas as obras realizadas por Edivaldo em um ambiente de crise, em que a maioria das prefeituras do país têm dificuldade até para pagar a folha.
Para o vereador Pavão Filho, o prefeito tem trabalhado muito por São Luís, com ações positivas e obras de envergadura espalhadas por todo o município. “O Edivaldo é trabalhador, a crise não tem afetado sua gestão, pois através de um planejamento equilibrado os frutos estão sendo colhidos; nunca se fez tanto diante dessa escassez de recursos nos municípios brasileiros. Nós precisamos analisar e parabenizar, sim, o Edivaldo por fazer muito com tão pouco. É um caso raro nesse país”, salientou.
Na Vila do Gordo, todas as nove ruas e 326 lotes receberão serviços de drenagem e pavimentação.
ASFALTO SONRISAL PARTE DOIS ,POIS TODAS ESSAS OBRAS QUE A PREFEITURA ESTA FAZENDO SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE ELE COPIOU DO CAOSTELO E VC VER QUE NO SETOR DE TRANSPORTE COLETIVO É OUTRO CAOS SÓ BENEFICIA OS EMPRESÁRIOS, FOI ELEITOR DELE O EDVALDO HOLANDA MAIS PARTIR DE HJ NÃO VOTO EM MAIS NINGUÉM VOU SÓ JUSTIFCAR
Essa região estava precisando mesmo, se considerarmos que até serve de atalho para chegar a feira, perceberemos a importância dessa urbanização.
Bem colocada a fala do vereador Pavão Filho. A prefeitura estava falida, cobrindo rombos deixados pela gestão passada, mas agora está realizando grandes intervenções na cidade, pq foi se aliar a parcerias, foi procurar ajuda. Isso sim e contornar a situação.
Edivaldo tem ciência da situação de São Luís. Mas ainda está amarrado com as verbas liberadas para as obras, já que tem mais demanda do que verba.
Isso é uma prova que Edivaldo trabalha pra quem precisa e não trablha apenas nos grandes colégios eleitorais. A Vila do Gordo é bem pequena, o que fez com que durante anos ficasse abandonada, pois não rende muitos votos, mas graças a Deus chegou um prefeito pra mudar essa realidade.