PMDB oficializa saída do governo Dilma e entrega dos cargos

PMDB fora do governo Dilma. André Campos e Arnaldo Melo terão que deixar cargos

PMDB fora do governo Dilma. André Campos e Arnaldo Melo terão que deixar cargos

Aos gritos de “Temer presidente”, o Diretório Nacional do PMDB decidiu nesta terça-feira (29), por aclamação, romper oficialmente com o governo da presidente Dilma Rousseff. Na reunião, a cúpula peemedebista também determinou que os seis ministros do partido e os filiados que ocupam outros postos no Executivo federal entreguem seus cargos.

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, não participou da reunião que oficializou a ruptura com o governo. O encontro partidário foi realizado em um dos plenários de comissões da Câmara dos Deputados.

Cúpula aprova saída da base. Golpe agora é questão de pouco tempo.

Cúpula aprova saída da base. Golpe agora é questão de pouco tempo.

O partido também determinou abertura de processo no conselho de Ética do partido para quem permanecer no cargo. A decisão atinge os maranhenses que ocupam cargo na Funasa: André Campos e Arnaldo Melo.

A decisão do PMDB aumenta a crise política do governo e o golpe dos peemedebistas para que Michel assuma o comando do país já parece inevitável.

2 pensou em “PMDB oficializa saída do governo Dilma e entrega dos cargos

  1. A era LULA já esta acabando caiu na incredibilidade não consegue mais convencer os dissidentes do PMDB, ESTÁ NO FIM DE CARREIRA, e não consegue nem se salvar a si próprio. Até la vista …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *