Os adversários do governador Flávio Dino não conseguem fazer nenhum colar nenhuma das pechas que tentam para minimizar as ações do comunista à frente do governo do Estado. O principal ponto que tentam fixar agora é que Flávio é perseguidor de seus adversários políticos nos municípios. Não tem o mínimo de sustentação.
Nesta segunda-feira (13) o governador está realizando uma série de entregas na cidade de Coroatá, simplesmente o município administrado pela família de seus opositores mais ferrenhos: os Murad. Ricardo, usando como porta-voz a filha, Andrea Murad, tem agredido o governo diuturnamente, para minimizar os efeitos das obras de Flávio.
E justamente na cidade comandada pela prefeita Tereza Murad, mulher de Ricardo e mãe de Andrea, Flávio está promovendo:
-Entrega de nova ala com 25 leitos no Hospital Macrorregional de Coroatá;
-Entrega do 24º Batalhão de Polícia Militar;
-Entrega da reforma do Centro de Ensino Francisco Gonçalves Magalhães;
-Entrega da reforma do Centro de Ensino Clodomir Millet;
-Entrega da reforma do Centro de Ensino José Leopoldino Filho;
-Entrega de 5 motos à Polícia Militar;
-Entrega do Viva Cidadão.
infelizmente o titular do blog não sabe da realidade de Coroatá a perseguição aqui é grande, a única coisa de novidade foi entrega das motos; de um modo geral a cidade já contava com viva cidadão,os leitos do macro já estavam prontos a muito tempo,não existia prédio fixo da polícia militar e agora tem e foi construída na gestão passada e pintura de escola todos os anos si faz.uma obra mesmo do governo atual não tem nenhuma ele ainda pega o nome de caloteiro aqui na cidade.