Único deputado do PSDB na AL elogia gestão de Edivaldo

seregiofrotaA pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) continua com pilares políticos enfraquecidos. O PSDB, que declarou apoio a Eliziane e deve indicar o vice da chapa, está longe de uma unidade. O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, não apoia a candidatura e disse que o PSDB “se apequenou” com a aliança.

O acordo PSDB-PPS mostrou mais fragilidade nesta segunda-feira (20). Foi a vez do deputado estadual Sérgio Frota (PSDB), único representante da legenda que está no parlamento estadual, também demonstrou a insatisfação com o rumo do tucanato na capital. Sérgio eloigou a gestão do principal adversário de Eliziane: o prefeito Edivaldo.

“Independente de ideologias partidárias, devemos discutir o que é melhor para a cidade. Sei que o prefeito tem condições, até por que está há quase quatro anos e conhece bastante a máquina”, considerou o tucano.

Sérgio Frota destacou ainda a postura do prefeito em relação ao orçamento público de São Luís e elogiou sua atuação ao administrar a cidade. “Nós vivemos uma conjuntura econômica complicada, em decorrência da conjuntura política que também é adversa e qualquer gestor, municipal ou estadual, vai ter dificuldades”, disse.

Frota elogiou ainda a licitação do transporte público, reconhecendo o certame como um feito histórico da gestão Edivaldo Holanda Júnior e como um grande avanço para São Luís na área de mobilidade urbana.

1 pensou em “Único deputado do PSDB na AL elogia gestão de Edivaldo

  1. Elogiar a gestão de Edivaldo é semelhante a dizer que o imperfeito é perfeito. Como funcionária pública mal vejo a hora de ele deixar a prefeitura e espero que abandone a carreira política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *