Do Marrapá – Na madrugada desta segunda-feira (15), um grupo em dois carros sem placas atacaram a casa do candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), com cartazes ameaçadores e jogaram ovos e pedra no comitê localizado na Av. 13, Maiobão.
Segundo o candidato, há dias que carros estranhos rodam as proximidades de sua residência.
O candidato Dutra registrou ocorrência na delegacia do Maiobão, irá comunicar ao juiz eleitoral e pedir abertura de inquérito na Polícia Federal.
“Paço do Lumiar se transformou em refúgios de quadrilhas. Nos últimos 12 anos, três prefeitos foram presos. Em 2000, tentaram matar Mane Fonseca. Estes grupos estão de desesperados com a minha vitória. Sou alvo de todos. Não vou vacilar. Irei pedir segurança ao poder público federal e estadual”, declarou o candidato Dutra.
Casos como esse devem ser investigado com rigor, pessoas que agem dessa forma não deveriam participar de eventos democráticos, pois não passam de criminosos que não aceitam que esses interesses não sejam atendidos. Para imporem seus desejos nem sempre de acordo a vontade da maioria tentam se impor através de truculência.