Bira apoia Edivaldo e crava: “Não vou deixar que a cidade caia nas mãos de aventureiros”

20160901_125416_resized

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) oficializou apoio à candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior à reeleição. Não só Bira, mais grande parte da militância do PSB e da direção estadual da legenda estão agora com Edivaldo.

Em seu discurso, Bira foi duro contra os que impediram sua candidatura, no caso o senador Roberto Rocha. “Nunca inventei de ser candidato. Foi um projeto do PSB. Mas infelizmente um certo coronel, um certo Saruê não deixou eu ser candidato. Tentou trazer a Eliziane pro PSB. Por último tentou colocar o filho como vice de Edivaldo. Como não  deu certo, colocou vice de Wellington”,afirmou.

Justificando sua decisão de apoio ao atual prefeito, Bira afirmou que não iria se omitir diante da possibilidade do grupo de Rocha chegar à prefeitura. “Pois bem. Não sou candidato, mas não  sou omisso. Não vou deixar que a cidade caia nas mãos de aventureiros que não tem compromisso com nosso projeto político no Maranhão. Nunca vi Edivaldo traindo seus compromissos políticos no Maranhão. Assim que se elegeu, ele foi leal. Manteve seu apoio ao Flávio Dino. Estava junto no projeto e elegemos o governador Flávio Dino. Graças a isso tivemos a parceria. Queremos que essa parceria continue. E a melhor pessoa para isso é o Edivaldo. É o 12”.

A militância do PSB que acompanhou Bira mostrou entusiasmo para entrar na campanha de Edivaldo.

10 pensou em “Bira apoia Edivaldo e crava: “Não vou deixar que a cidade caia nas mãos de aventureiros”

  1. Concordo plenamente com o Deputado, não tem cabimento arriscarmos a cidade em mãos de aventureiros, sendo que temos um gestor que já mostrou muito potencial! Seria loucura!

  2. É o que sempre digo, Edivaldo é de longe o melhor entre todos esses candidatos, não foi a toa que Bira abandonou o projeto Eliziane + Castelo e agora está alertando para os planos de Roberto Rocha + Welligton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *