O debate da TV Mirante com os candidatos à prefeitura de São Luís só deve alterar alguma coisa no cenário eleitoral entre Wellington do Curso (PP) e Eduardo Braide (PMN). Pelo termômetro das redes sociais, um percentual do eleitorado muito jovem de classe média, público onde o candidato do PP era mais forte, deve migrar para o candidato do PMN. Os demais, não ganharam nem perderam nada.
Wellington foi um desastre. Nervoso, gaguejou, não conseguia concluir raciocínios e o pior foi demonstrar que, de fato, tem pouco conteúdo. Os esperançosos jovens que ainda não conheciam o verdadeiro Wellington, ficaram decepcionados.
Eduardo Braide (PMN) utilizou sua excelente retórica e ar professoral para atacar Wellington e Edivaldo. Como melhor tribuno da Assembleia Legislativa, sempre esteve calmo e passando confiança. Foi confrontado com temas delicados como a sua gestão à frente da Caema (que não tem grande coisa para se orgulhar) e denúncias relativas a seu pai em Anajatuba.
Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi o principal alvo ao longo de todo debate. Mas se saiu bem. Nervoso no início do debate, se recuperou e mostrou conhecimento da gestão. Não deve perder nem ganhar nada com o debate.
Eliziane Gama (PPS) também foi a mesma de toda a campanha eleitoral de 2016. Muito distante da Eliziane de 2012. A candidata segue apagada e justificando os índices que possui hoje nas pesquisas de intenção de votos.
Fábio Câmara (PMDB) atacou Edivaldo e foi superficial sobre os temas propostos. Também não foi lá grande coisa.
wellington se tremeu mas do que vara verde.kkkkkkkkk
acabou pra vc wellington……….
Me poupe em dizer que Edvaldo foi bem…ele é quiabo…enrola,enrola e não responde o que foi perguntado.
Gostei de Fábio Camara. Ele se sobressaiu.