Ildon Marques, o candidato que foge do debate público

Ildon mais uma vez fugiu de ter que responder as dúvidas dos imperatrizenses.

Ildon mais uma vez fugiu de ter que responder as dúvidas dos imperatrizenses.

O candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), simplesmente não quer participar de entrevistas e expor seus pontos de vista aos eleitores de Imperatriz. O candidato voltou a fugir de sabatinas na TV Mirante e Rádio Difusora Sul. Ele já havia fugido do programa Resenha, da Difusora Sul.

Na manhã desta quarta-feira (21), o ex-prefeito participaria de debate na Difusora Sul, mas se ausentou alegando compromissos parlamentares em Brasília.

À TV Mirante, onde também participaria de uma sabatina JMTV 1ª edição, Marques justificou a ausência com um ofício assinado pelo presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

O blog entrou em contato com vários dos deputados federais do Maranhão, mas nenhum dele confirmou a presença do candidato no Congresso Nacional.

Não é de hoje que Ildon Marques tem se ausentado de debates com os adversários Rosangela Curado (PDT), Assis Ramos (PMDB), Ribinha Cunha (PSC), Sandro Ricardo (PCB) e Edmilson Sanches (PPL).

As fugas, segundo assessores próximos, são estratégia de campanha para não expor a incapacidade do dono da Liliani, que, devido à idade, fragilidades físicas e psicológicas, além das condenações que responde na justiça, tem evitado qualquer tipo de confronto publico, buscando se preservar na liderança das pesquisas pelo menos até a semana que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *