Marina Silva declara apoio a Dutra em Paço do Lumiar

dutra-e-marina-1A ex-senadora, ex-Ministra do Meio Ambiente e fundadora do Partido Rede, Marina Silva, declarou apoio à candidatura de Domingos Dutra a Prefeito de Paço do Lumiar, durante sua passagem pelo Maranhão.

Além de Marina Silva, também declarou apoio a Dutra, a ex-senadora pelo estado de Alagoas, Heloisa Helena.

Marina Silva, esteve na campanha de Nubia Dutra, candidata a prefeita de Paço do Lumiar nas eleições de 2012. Agora, seguiu apoiando o grupo no município da Grande São Luís.

Para Marina Silva, Dutra é a única e última esperança da população sair da escuridão. “Dutra é um guerreiro, é Ficha Limpa e é lutador em defesa dos mais humildes. Nos conhecemos há muitos anos. Dutra nos ajudou muito na legalização da Rede. Com Dutra, Paço do Lumiar vai sair da escuridão. Peço ao povo de Paço que votem em Dutra, 65, Prefeito Ficha Limpa”.

O candidato Dutra, emocionado declarou a importância de ter um apoio como o de Marina. “É uma honra ter o apoio de uma liderança respeitada em todo mundo, que é Marina Silva. Fomos fundadores do PT. Fomos fundadores do Partido Rede e agora Marina vem ao Maranhão declarar apoio à minha candidatura, reforçando o time de apoios fichas limpas que tenho em minha campanha, ao contrários dos adversários, que além de ficha sujas, são ex-presidiários”.

Marina Silva encerrou sua passagem pela Maranhão, na cidade de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *