TRE elogia trabalho dos blogueiros na cobertura das eleições

tre-ma-coletiva-eleicoes-2016-1Apesar do esforço hercúleo de alguns candidatos para denegrir a imagem de jornalistas e, principalmente, dos blogueiros, a própria Justiça Eleitoral reconheceu o trabalho destes profissionais em levar informação ao eleitor com a maior qualidade e respeito à verdade.

O presidente do TRE-MA, desembargador Lourival Serejo, durante coletiva para falar das eleições, reconheceu e elogiou o comportamento dos blogueiros. “Nossos agradecimentos à imprensa do Maranhão, que nestas eleições prestou uma contribuição muito grande para nós. Não tivemos reclamações. Inclusive os blogueiros se comportaram de forma que não ensejou nenhum pedido de ações contra eles e nem prestaram desserviço fazendo alarde de informações que causassem alguma polêmica e desconforto na Justiça Eleitoral”.

Os blogueiros, que levam o noticiário político em primeira mão à sociedade maranhense, são constantemente alvo de ataques de candidatos que se sentem prejudicados com a verdade exposta neste meio de comunicação ainda novo e com mais liberdade.

Importância reconhecida pelos órgãos sérios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *