O candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP) mostrou como trata quem não o bajula. E mostrou sua ira contra o professor Genilson Ferreira, após este ter denunciado no Facebook que o empresário não respeita os direitos trabalhistas e por isto, estava processando a empresa Gradual Sistema Potencial de Ensino (o Curso Wellington).
Neste final de semana, em um grupo de Whatsapp onde estão blogueiros e jornalistas alinhados ao seu projeto de poder, o principal “operador” do candidato, Hilton Franco, levou a determinação de Wellington aos membros do grupo.
“Wellington me ligou. Falei com ele sobre Genilson [professor que denunciou desrespeito do candidato com os funcionários do Curso Wellington]. Nós vamos pra cima. Aviso dado”, escreveu.
O candidato costuma mostrar seu perfil ditatorial sempre que é contrariado. E seu modus operandi está bem claro no print abaixo. O pedido para atacar seu ex-funcionário demonstra como deve ser seu perfil como prefeito.
O Senhor prefeito Edivaldo Holanda Júnior deveria se envergonhar de se apropriar das obras feitas pelo Governo do Estado, com o objetivo de enganar o povo. A ponte Pai Inácio, as casas do Minha Casa, Minha Vida, a praça da Lagoa da Jansen, o Hospital da Criança, as avenidas e ruas asfaltadas,tudo isso são obras do Governo do Estado, e que ele quer vender como se fossem suas. Prefeitozinho inoperante e mentiroso, tá querendo se reeleger para enganar a pulação por mais quatro anos, mas não vai conseguir. Deus é mais!!!!
Isso não quer dizer que ele vai bater no cara, me poupe! Ir p cima sig se defender… aff
Melhore ??
Ir pra cima pra provar a verdade, nunca olhei o Wellington nem desejando mal pra alguém é uma vergonha essas mentiras que inventam pra ganhar mídia… Lamentável, triste propagar tais inverdades . Mas a verdade é mais forte!
esse wellington é vagabundo e corrupto não paga seus impostos quê ser prefeito esse pilantra
Genilson não é o único; Lisboa também é vítima dos asseclas do Curso.