Hilton Gonçalo responde sobre sua atuação na campanha de Braide

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, enviou nota ao Blog como Direito de Resposta ao post “Suspeita de esquema de compra de votos em São Luís“. Gonçalo afirma não ter nenhuma relação com Helder Aragão e não tem contato com agiotas.

DIREITO DE RESPOSTA

Diante de informações inverídicas publicadas no blog do jornalista Raimundo Garrone e reproduzidas no blog do jornalista Clodoaldo Corrêa, venho mediante esta, esclarecer:

– Eu, Hilton Gonçalo, nunca tive nenhum contato com agiotas e desconheço qualquer ação desse tipo de agente na campanha do Eduardo Braide.

– Não tenho contato com o ex-prefeito de Anajatuba, Hélder Aragão, e desconheço qualquer relação do próprio com qualquer pessoa ligada a mim.

– Sou médico no exercício da profissão há mais de 25 anos, formado pela Universidade Federal do Maranhão com residência em cirurgia geral. Sendo concursado na Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão. Ao longo da minha vida, adquiri meu patrimônio através do meu trabalho. Junto com meus irmãos e demais familiares, construímos empresas de diversos ramos. Não tenho nenhuma dependência de dinheiro público, assim como minha família.

– Não possuo nenhuma condenação ou procedimento em curso que desabone a minha conduta. Por isso exijo respeito e que não me envolvam ou façam ilações a assuntos relacionados à “Máfia de Anajatuba”. Segue a certidão em anexo.

– Quanto à articulação política desenvolvida na campanha de Eduardo Braide – 33, tem uma única motivação, acredito que Eduardo Braide é o melhor para São Luís.

Hilton Gonçalo

Médico

2 pensou em “Hilton Gonçalo responde sobre sua atuação na campanha de Braide

  1. manda ele responder como a mulher dele se elegeu na cidade de Bacabeira, se nem falar com o povo da referida cidade ele fala, Pastos Bons, sendo que em bacabeira ele chegou em uma camioneta de sua propriedade, estacionou na residencia próximo a casa do pai de um amigo meu que vota em santa Rita, retirou vários malotes com dinheiro e deu aos cabos eleitorais de Bacabeira que já o aguardavam em Santa Rita, receberam a grana, para compra de votos em Bacabeira. Eu não vou citar nomes aqui para não queimar meu amigo.

  2. Em vez de se preocupar com a eleição de São Luís, esse “doutor” deveria se preocupar era com Santa Rita, cidade que já administrou e na qual mais da metade da população não tem água encanada regular pois a bomba do posto da Caema vive ou entupida ou queimada. Sem falar que não há tratamento de esgoto. Agora pergunto, o que lhe interessa a eleição do prefeito da capital se esse moço nem aqui vota ??? Quer testar seu poder político com Flávio Dino ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *