Festas movimentam economia do Maranhão e são atrativos para turistas

Na contramão das medidas adotadas na maioria dos estados brasileiros, o Governo do Maranhão investe em atrações turísticas para movimentar a economia e atrair visitantes de todo o Brasil. É o que tem acontecido em todo o mês de dezembro, na programação do ‘Natal de Todos’, que recebeu, diariamente, e ainda recebe até hoje grande fluxo de visitantes.
A estrutura de vídeo mapping montada na frente do Palácio dos Leões e que funciona todos os dias às 19h é o grande atrativo todos os dias na semana, e tem atraído uma legião de visitantes para um verdadeiro espetáculo de cores e imagens. Quem está vibrando com a atração são os comerciantes informais, que vendem desde lanches, pipoca e bebidas, até utensílios alusivos ao período natalino, o que movimenta o comércio e garante renda extra para os vendedores.
Outra festa que promete movimentar a economia maranhense nesse fim de ano é o ‘Réveillon de Todos’, que terá três dias de extensa programação em São Luís e um dia em Imperatriz. Em tempos de crise, no momento em que estados vizinhos estão cancelando as atividades devido à crise nacional, as cidades maranhenses serão atrativos maiores ainda para turistas que pretendem aproveitar com festa a entrada do ano novo.
Investindo em eventos culturais, o Governo do Maranhão vence a crise com a movimentação da economia do turismo, que gera emprego, renda e bem-estar social para toda a população do estado.

5 pensou em “Festas movimentam economia do Maranhão e são atrativos para turistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *