Reforma administrativa de Edivaldo deve sair ainda esta semana

Edivaldo irá reduzir número de secretarias

No dia da posse, o prefeito Edivaldo anunciou que faria fusões de secretarias e enxugaria a máquina para manter a prefeitura em funcionamento diante da crise econômica. Passados 17 dias de 2017, as mudanças ainda não foram efetivadas.

Mas os últimos detalhes das modificações na estrutura administrativa estão sendo fechadas e o decreto deve sair ainda esta semana. Pelo menos três secretarias deverão deixar de existir.

O prefeito também decretará economia de água,energia elétrica, telefone e combustível nos órgãos da prefeitura.

3 pensou em “Reforma administrativa de Edivaldo deve sair ainda esta semana

  1. De 32 secretarias ele só vai desativar 3, e ainda que fazer isso passar por reforma administrativa? Edivaldo deve achar que governa uma cidade de acéfalos, será que ele não poderia começar pirataria procurar fantasma pode ser que tenha alguns que precisam ser exorcizado, e os diretores de escolas estou repetitiva nesse assunto pois são cargos comissionados e por tempo determinado, mas parece que alguns se perpetuaram lá. Por que não fez concurso público para porteiros de escolas em vez de terceirizar o serviço que sai mais caro do que contratar por concurso e hj é 18 de janeiro e os terceirizados da Jm, cujo contrato já venceu, ainda não receberam o salário de novembro, dezembro ah Edivaldo só vc e seus aliados acreditam na sua (indi)gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *