O secretário estadual de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, denunciou no Facebook que um grupo liderado pela ex-vereadora Rose Sales bloqueou a entrada de uma unidade da Funac, em São Luís, na tentativa de impedir a passagem de funcionários, materiais e alimentos para os adolescentes que cumprem pena sócio-educativa.
“Livre manifestação transforma-se assim em violação de direitos”, criticou o secretário em sua página. As reações foram muitas e vários internautas também condenaram a atitude de Rose Sales.
Rose tenta impedir a instalação da unidade socioeducativa na Aurora. Uma lamentável violação dos direitos da criança e do adolescente.
Pergunte a essa meia dúzia de pessoas que criticaram a Rose salas se lês querem uma unidade dessa ao lado das residências dele o o o governador não leva uma unidade dessa p a península p renascença calhau olho dagua aracagy leva p lado dos bairros da elite bairros nobres duvido ele fazer
Por que não instala uma unadade dessa ao lado do palácido dos leões ou da casa do prefeito ou do governador?
Eu sou favorável ao movimento, vamos lá Rose Sales! Vamos levar cada um desses infratores – bandidos – para a casa das pessoas que estão criticando a sua postura e que eles solicitem este centro de ressocialização para perto das casas deles.