Delação de João Pacífico pode ser o fim definitivo da carreira política de Roseana

Segundo a coluna Radar, da Revista Veja, uma delação dentre as várias da Odebrecht, pode ser crucial sobre a atuação criminosa da empreiteira na política no Nordeste: a de João Pacífico, operador da propina distribuída a políticos da região.

Em especial, estão na linha de tiro o governador de Goiás, Marconi Perillo, e a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney.  Segundo a coluna, quem assistiu ao depoimento de Pacífico diz que Roseana sai mal desta história.

Como se não bastasse, a ex-governadora sofreu novo revés no caso da Máfia da Sefaz, tendo seus bens bloqueados pela Justiça, pelo desvio de mais de R$ 1 bilhão em isenções irregulares.

5 pensou em “Delação de João Pacífico pode ser o fim definitivo da carreira política de Roseana

  1. É inacreditável as pessoas quererem massacrar uma mulher que tanto trabalhou e trabalha pelo povo do Maranhão como é o caso da ex governadora Roseana Sarney. Mas essa perseguição parte exatamente desse governo comunista que nada faz para melhorar a saúde, a educação, a agricultura familiar do nosso povo apenas só tem propaganda e perseguição porque os comunistas sabem que Roseana e a candidata forte para ganhar essa próxima eleição. Pois venha Roseana o povo do nosso estado te espera de braços abertos.

    • E inacreditável é a sua cegueira, de defender alguém que tanto ROUBOU, membro de uma família que SAQUEOU o estado por anos. Me compre um bode!

  2. Roseana, Jorginho e Sarney são podres de ricos sem terem prosperados em indústrias ou fazendas , mas às custas da miséria deste estado. Atravessaram tanto tempo no poder que pegaram alguns momentos melhores da economia do país e, somente por isso construíram alguma coisa, mas, muito menos que outros governos fizeram nos seus estado e por isso o maranhão ficou para trás.

  3. Sou carioca e casado com uma maranhense. Vivo aqui no Maranhão desde 1996 e só vejo roubalheira do Sarney, seus filhos e seus asseclas, sendo o principal deles a Família Lobão (Pai, mulher e filhos). Fico impressionado como a metade dos maranhenses não conseguem enxergar isto !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *