Braide imita blefe de Roseana sobre candidatura e provocação

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) mostra que pensa de maneira muito parecida com o Clã Sarney. Se no deputado insiste que não faz parte do mesmo grupo, mas pelo menos não esconde a admiração pela ex-governadora Roseana Sarney ao usar até os argumentos ipsis litteris da peemedebista.

Ao ser questionado sobre possível candidatura ao governo do Estado, Braide respondeu ao Blog do Marco Deça: “se me provocarem…”

Braide usa a mesma carta de seguro de Roseana. Para tentar frear as denúncias sobre a Máfia a Fazenda e a repercussão que as delações da Odebrecht, Roseana disse a O Imparcial há uma semana: “Se me provocarem, posso resolver ser candidata ao governo”. Já o deputado, não quer ser criticado por suas contradições ou que o fantasma da Máfia de Anajatuba volte a assombrá-lo.

Para Roseana e Braide, o blefe serve de salvo-conduto como se o governo tivesse medo de suas candidaturas e a “ameaça” fizesse com que denúncias sobre os dois secassem. Um duplo erro, pois uma coisa em nada altera a outra. Candidatos ou não, são pessoas públicas que sempre terão suas vidas públicas questionadas.

O deputado mostra que aprende mesmo errado com sua líder.

1 pensou em “Braide imita blefe de Roseana sobre candidatura e provocação

  1. Bom dia para o professor Moacir Feitosa, essa semana dia 7 de abril faz exatos 4 meses da licitação da merenda escolar e até nada. Vamos se ela fará bodas de ouro na gestão de Edivaldo até os céus mentem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *