Waldir Maranhão sai ileso de denúncias da Lava Jato

Estraçalhado pela imprensa nacional, Waldir não tem uma citação na Lava Jato

Ele foi achincalhado, humilhado e apontado como o pior político que existe. Tudo por conta da tentativa de reverter a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Mas, por incrível que pareça, o deputado federal Waldir Maranhão saiu ileso sem uma citação sequer da Odebrecht ou de outros casos de corrupção que permeiam a Lava Jato.

E não foi por falta de busca de toda imprensa. Quando Waldir provocou a ira de toda a política tradicional, de grande parte do Judiciário e de toda imprensa nacional, sofreu uma devassa. O máximo que acharam foi um emprego de seu filho no TCE e o fato de receber pagamentos irregulares como professor da Uema.

Waldir é deputado federal há muitos anos e ocupou mesmo por um pequeno período até a cadeira de presidente da Câmara Federal. Ainda assim, nada contra o progressista.

O “guerreiro do povo brasileiro” surpreendeu e saiu ileso.

2 pensou em “Waldir Maranhão sai ileso de denúncias da Lava Jato

  1. “Guerreiro do povo brasileiro “? Só se for de brasileiros acéfalos. Que post ridículo esse, imprensa Boa é imprensa livre, sem partidarisombra ou conveniência. O romance São Bernardo de Graciliano Ramos expõe no enredo do mesmo a relação da política e seus apaniguados. Vergonha é só o que sinto dos políticos brasileiros. Maranhão tem acordar e dizer a essas figuras inúteis da política nacional e local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *