Edivaldo segue com base sólida na Câmara Municipal

Edivaldo entregou escola  reformada acompanhado por vereadores que têm apoiado a gestão.

O prefeito Edivaldo continua com uma base muito sólida na Câmara Municipal. Bem articulado com o presidente da Casa, Astro de Ogum (PR), a gestão de Edivaldo é apoiada pela ampla maioria dos vereadores. Existe uma especulação de grande revolta de vereadores contra o prefeito: o que de fato não existe.

Hoje, os únicos oposicionistas são Chaguinhas e Estevão Aragão, que já estavam contra Edivaldo na Legislatura passada. Outros fazem críticas pontuais a alguns temas, o que é natural. Um exemplo é o vereador Marquinhos, que faz críticas à educação por problemas com o secretário Moacir Feitosa.

Nesta sexta-feira (5) durante a posse do secretário Rommeo Amin, participaram os vereadores Pavão Filho, Ricardo Diniz, Joãozinho Freitas, Aldir Júnior, Sá Marques, Edson Gaguinho, Marcelo Poeta, Josué Pinheiro e Paulo Victor.

Neste sábado (6), durante a entrega reforma da Escola Casa Familiar Rural (ECFR), localizada no bairro do Quebra Pote, estiveram presentes Fátima Araújo, Chico Carvalho, Edson Gaguinho, Joãozinho Freitas, Paulo Victor, Cezar Bombeiro e Pavão Filho.

Foram 12 vereadores acompanhando ações da prefeitura de perto, endossando a gestão do prefeito. A grande maioria tem aprovado os projetos e mesmo reconhecido que as obras de infraestrutura são mais comprometidas neste período de chuvas.

Na última quinta-feira (4), o deputado Wellington do Curso promoveu uma audiência pública com vendedores ambulantes e convidou o vereador Edison Gaguinho, acreditando que ele endossaria seu palanque contra o prefeito Edivaldo. Gaguinho defendeu a gestão municipal e enquadrou Wellington.

5 pensou em “Edivaldo segue com base sólida na Câmara Municipal

  1. Na verdade, no parlamento municipal só tem legislador defendendo seus próprios interesses,;a gestão de Edivaldo não existe na realidade é uma espectro, e bem feito para quem votou nele de novo,;eu tô em casa de boa sem trabalhar e recebendo porque a escola que trabalho está fechada, fruto da incompetência do prefeito e de seus asseclas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *