Farsa sobe Hospital tem objetivo de impedir mais uma conquista do Governo Flávio Dino

Desesperados e desnorteados com os rumos que a eleição de 2018 vai tomando, a oligarquia Sarney já deu o tom de como será sua estratégia para tentar voltar ao poder: com farsas e mentiras.

O embuste do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) do Maranhão, que será inaugurado em breve, é só um exemplo do que a oligarquia moribunda está disposta a fazer para ter de volta seus privilégios.

Como os sarneysistas souberam que as reformas do HTO estão sendo concluídas, e que a unidade será a primeira exclusiva para a especialidade no Nordeste, a única saída foi montar uma farsa, em “tom farisaico de ‘escândalo’”, como definiu o governador Flávio Dino, para deturpar a importância da obra, anseio de décadas da população maranhense.

As tramoias disseminadas pelos asseclas do sarneysismo mostram a maldade do clã que teve décadas de oportunidades e não fizeram. Eles continuam tratando o Maranhão do jeito que sempre trataram: com desprezo e com pensamento apenas em votos e como tirar proveito do dinheiro público.

1 pensou em “Farsa sobe Hospital tem objetivo de impedir mais uma conquista do Governo Flávio Dino

  1. Essa maltida oliqarquiar eles estão deseperatos passaram cinquentas anos no poder e não fizeram nada pelo Maranhão e não vão mais se beneficiar do cofre do estado mais essa maltida oliqarquiar nunca mais voltaram ao poder xo satanás pra bem longe do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *