Márcio Jardim defende que Dilma seja candidata a senadora pelo Maranhão

Nas redes sociais, o secretário estadual de esportes, Márcio Jardim, defendeu que a ex-presidente Dilma Rousseff seja candidata a senadora pelo Maranhão. O secretário tem se movimentado intensamente para que o PT tenha um nome na disputa do Senado e agora trouxe à tona a possibilidade da ex-presidente ser esta candidata.

Para o petista, Dilma poderia ser candidata por qualquer estado e engrandeceria a disputa pelo Maranhão. “Dilma engrandecerá qualquer unidade da federação por onde sai como candidata ao senado. Sou entusiasta que seja pelo meu Maranhão”, afirmou.

O titular do Blog questionou o secretário pelo fato dele mesmo ter colocado seu nome para a disputa do Senado e agora já estar mirando outro alvo. “Não coloquei meu nome por mera vaidade. O que me move é um projeto ideológico”, disse, alegando que o PT precisa colocar um nome na disputa do Senado e a representação de esquerda. Ele disse que continua na disputa, mas se Dilma aceitar o convite, ela terá total preferência.

4 pensou em “Márcio Jardim defende que Dilma seja candidata a senadora pelo Maranhão

  1. O que essa senhora festa pelo Maranhão que não fosse puramente institucional ?? Uniu-se à família Sarney que posteriormente lhe virou as costas e em todos os anos de seu governo nunca veio ao Maranhão. Candidata ao Senado por aqui ?? Senhora, recolha-se a sua insignificância …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *