Desnorteados, sarneystas tentam abafar os vitoriosos mil dias de governo Flávio

Sucesso do governo Flávio Dino tem tirado o sono dos sarneysistas

A oposição sarneysista anda desnorteada para abafar a forte repercussão dos vitoriosos mil dias de Governo de Flávio Dino. Desde o final de semana, a máquina de factoides e invencionices dos asseclas do clã Sarney está ligado em nível máximo. Até uma matéria (mais uma!) falaciosa o Sistema Mirante conseguiu emplacar no Bom Dia Brasil, da TV Globo, para tentar curar a dor de cotovelo da oligarquia.

Tentando a todo custo macular a imagem de um governo que tem dado muito certo em mil dias – coisa que a família Sarney nunca conseguiu – os porta-vozes do clã mentem, inventam e aumentam para tentar tirar o foco dos aplausos da população para os mil dias de avanços no estado do Maranhão.

Sem uma denúncia concreta nesses mil dias de Flávio Dino, a oposição se utiliza de problemas herdados do próprio governo passado, como no caso da delegacia de Peritoró. A oligarquia Sarney teve 50 anos para construir uma estrutura digna – assim como as quatro escolas que o governador Flávio Dino já entregou na cidade – mas preferiram jogar a responsabilidade no colo da prefeitura.

Com problemas na obra herdados da ex-governadora Roseana Sarney, o atual governo está tentando resolver o imbróglio jurídico para, finalmente, finalizar a nova delegacia. Uma nova empresa já foi acionada para realizar um orçamento que contemple a conclusão da obra, uma vez que primeira contratada em 2013 não cumpriu o prazo estabelecido pelo Governo do Estado e desistiu da construção.

A delegacia de Peritoró, na verdade, é mais uma das famosas obras que nunca seriam entregues para a população do Maranhão, teriam dinheiro investido – e desviado – e ficariam como milhares de carcaças espalhadas pela oligarquia Sarney em todo o estado.

Agora colocam culpa no governador Flávio Dino. E, com certeza, quando o mesmo entregar a obra para a população, a oposição sarneysista ainda irá dizer que o projeto e os méritos são do governo passado.

Os que roubavam o dinheiro do povo, agora estão roubando obras do atual governo. Mas a população está acompanhando e vendo, de fato, quem está construindo e entregando os benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.