Sérgio Macedo é acusado de assédio moral por ex-adjunto em Imperatriz

Sérgio Macedo

Não está sendo fácil a passagem do ex-secretário do comunicação do governo Roseana Sarney, Sérgio Macedo, por Imperatriz. Macedo comando a comunicação da prefeitura da cidade desde o início do governo Assis Ramos, e tem enfrentado constantemente problemas. Agora, o estopim partiu do ex-adjunto da Secom, Sidney Rodrigues, que entregou o cargo e publicou carta no Facebook com duras críticas ao Mago.

Sidney falou sobre estratpégia de Macedo para “queimar” os próprios funcionários da Secom. “Sem mais nem menos o chefe mandou que não se fizessem mais correções nas matérias, era pra ir do jeito que saíam da redação […] Mas por que o assessor chefe ordenaria o envio de textos sem revisão para causar constrangimentos e colocar toda a gestão em saia justa? – Explico novamente: Para poder mostrar a Ascom e seus membros como Incompetentes e Inaptos; Fazer com que houvesse várias matérias ruins e com erros, publicadas e espalhadas em todas as redes sociais, jornais e no próprio site oficial – Jogo de Xadrez, tudo calculado”.

Servidor efetivo da prefeitura de Imperatriz, Sidney disse que Sérgio Macedo rosseiro, turrão, fala o que quer, não dá bom dia a ninguém, trata mal quem está perto ou longe, da faxineira ao mais alto cargo e acima de tudo tenta de todas as formas lhe diminuir.

O servidor também reclamou da contaminação do prefeito Assis pelo estilo “turrão” e disse que este nunca será político.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *