A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou nesta quarta-feira (25) a concessão de medalha do Mérito Legislativo Nagib Haickel para o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior. Apesar do prefeito nunca ter sequer pisado em solo maranhense após entrar na política, o deputado Wellington do Curso achou que ele merecia homenagem.
A discussão foi acalorada na sessão por conta da medalha. O deputado Rogério Cafeteira lembrou ainda que Dória faz questão de esconder que foi presidente da Embratur no governo Sarney.
O plenário aprovou votação nominal e ficou até o último votante para conhecer o resultado. César Pires não tinha visto que o aparelho não havia ainda computado seu voto e votou finalmente a favor da medalha quando a votação estava empatada. A contenda foi aprovada por 14 a 13.
Mas ainda foi apenas em primeiro turno. Segue para votação em segundo turno.
Atitude como essa desse deputado cara de pau chega a ser constrangedora, já que ele não tem vergonha, mas existem pessoas, aqui, dignas que não se sujeitam a esse tipo de subserviência. Figura como essa, no parlamento, emporcalha a Instituição.
CAGANDO artisticamente Minas Gerais à fora:
[A Caravana do Lula está a chegar!]
7:00 Primeiramente “Fora Temer”.
7:15 a Cagona-da-Paulista [irá defecar em performance]. Amiga de Haddad o porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será uma PERFORMANCE ARTÍSTICA.
7:30 Café com pão e mortadela grátis.
7:45 apanhar da polícia.
8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro».
8:45 Oficina com Boulos: como queimar pneus em 13 lições.
9:00 Show caviar do Tico Santa Cruz [show anti-elite].
9:30 Queimar?pneu na rua.
11:30 Atos de vandalismo.
11:45 Inalar gás lacrimogêneo.
12:30 Marmitex.
13:30 Oficina USP: “política macroeconómica pra América Latrina” (dilmANTA-Pasadena, a «Baranga-de-BH»): no Maletta!
14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente.
15:30 Show brega: Anitta.
16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “RUI FALSÃO”.
17:00 benzer plaquinhas barangas “Fora Temer”.
17:30 Gritar: “Fora elite branca”.
18:00 ARRUAÇA e apanhar da PM.
18:15 berrar “Moro é do PSDB”.
18:30 Palestra com Gaytano Meloso: desmunhecar.
19:00 Pausa para descanso.
19:30 palestra da USP: «Como boicotar o UBER» [com o advogado do PT JEC].
20:00 apanhar da PM.
20:30 comício Chico-Bruaca-Rachada, o velhinho de Ipanema.
21:00 Berrar “Fora Rede Globo”.
21:30 momento artístico: Pichação de muros no Centro.
22:00 correr da PM.
22:30 Encerramento dourado: Sertanojo-Universitário [música inventada na Era Lula-Dilma. A música estilo PT por excelência].
P.S.:
Atenção dobrada!
Fique de OlhO aberto:
[está chegando a Minas.
A performance da «Cagona-da-Avenida-Paulista» será por toda Minas. Ela cagará em Minas Gerais inteira, onde a Caravana passar. ¡Não percam! Viva Lula, Nosso Chefe Mor. Viva dilma, a deusa Coração ValentA©].
CAGANDO Minas Gerais à fora: a Caravana do Lula está Chegando.
Tinha que ser Wellington
URGENTE! SOCORRO! POLICIA!……. A assembleia do Maranhão não tem o que fazer. Muitos estão brincando de fazer politica para o povo,para melhorar a cidade de São Luís e as cidades do resto do estado. O povo do Maranhão está cada vez mais pobre,as empresas cada vez mais endividada,o desemprego aumentando e os impostos aumentando(LUZ). Não vejo em nenhum deputado e muitos metidos a experientes,projetos de geração de renda e emprego para São Luís, capital do Maranhão e para as outras cidades como Imperatriz,Santa Inês,Bacabal e etc. Agora Trazer o prefeito de São Paulo,João Dória para ser homenageado é um tiro pela culatra. Será que o Edivaldo Holanda seria convidado pelos paulista para receber alguma medalha? Queremos os nomes dos imbecis dessa tão triste ideia. Eu sou maranhense e não idiota.O que o dória fez pelo Maranhão? Politicos atualmente maranhense,só prestam para fazer vergonha nacional.Candidatos ao senado sem ética,rasgam e jogam regimento na cara do presidente do senado,falta de educação e postura educacional,outro expulso da presidência da Câmara,outro mais novo sendo marionete nacional e senadores com data de vencimento vencida,passando desonesto. Chega de tanta vergonha.