Ricardo Murad assume o papel de Kamikase do laranjal

O ex-secretário de saúde e apontado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa que desviou R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Maranhão, Ricardo Murad, terá papel de kamikaze no laranjal formado por José Sarney para impedir a reeleição do governador Flávio Dino em primeiro turno no ano que vem.

Kamikaze é um termo que ficou conhecido por designar um grupo de pilotos suicidas na época da Segunda Guerra Mundial. Murad será o suicida do laranjal. Partirá para o tudo ou nada, mesmo que isso lhe custe uma enxurrada de críticas e denúncias pelo seu passado conturbado. Tudo em nome de desviar o foco de Roseana Sarney, para quem todos trabalharão em 2018.

A postura do chefe da orcrim da saúde do governo Roseana já pode ser notada desde o lançamento da sua candidatura. Murad terá a incumbência de baixar o nível do debate eleitoral para tentar desestabilizar o grupo de Flávio Dino. Para isso, apelará para baixarias, factoides e mentiras, claro que sempre com o apoio do império midiático dos Sarneys.

O objetivo principal do kamikaze do laranjal de Roseana é voltar a comandar o polpudo orçamento da saúde estadual e fazer dele o que bem entender, como em outrora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *