Edinho Lobão usa helicóptero irregular em voo para Tuntum

Edinho em Tuntum com aeronave irregular

O suplente de senador Edinho Lobão foi até a cidade de Tuntum no final de semana para fazer uma média política a partir das enchentes ocorridas no município e fingir preocupação. Recebido por meia dúzia de gatos pingados, o filho do enrolado senador Lobão chegou à cidade em seu helicóptero, que está irregular.

O helicóptero Robinson, de matrícula PR-WUZ, que tem como proprietário a Difusora Incorporação e Construção LTDA está com o certificado de aeronavegabilidade (CA) vencido, portanto, impedido de realizar voos.

No site da Anac é possível verificar que helicóptero de Edinho está com CA vencido

A verificação de documentos obrigatórios da ANAC é essencial para a segurança de voo. Para que um avião ou helicóptero estejam aptos a voar, é necessário que a aeronave esteja em dia com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA, que comprova o cumprimento dos regulamentos da aviação civil brasileira); que tenha feito a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) nos últimos 12 meses; e que tenha o seguro aeronáutico em dia e a matrícula autorizada pela ANAC.

O que chama atenção no caso é uma foto postada pela mulher de Edinho Lobão, a apresentadora Paulinha Lobão, nos últimos dias. Em um local que provavelmente é a sua casa, em São Luís, ela posa para a fotografia sensualizando, mas borra o prefixo da aeronave, com certeza por saber da irregularidade da situação de aeronavegabilidade da mesma.

Ao voar em um helicóptero irregular, Edinho Lobão, que já sofreu grave acidente automobilístico, põe a sua vida e a vida de várias pessoas em risco. De forma irresponsável, o suplente de senador acha que pode tudo por causa da sua posição.

É de conhecimento público que esta turma não gosta de pagar IPVA e obrigações de veículos terrestres, mas em aeronaves, é fundamental seguir toda a regulamentação pois é situação de grave insegurança.

É preciso que a ANAC investigue a fundo a situação dessa aeronave.

Apresentadora Paulinha Lobão ostentou com o helicóptero ao fundo, mas borrou o prefixo

2 pensou em “Edinho Lobão usa helicóptero irregular em voo para Tuntum

  1. mesmo com o helicóptero estando irregular como vc está dizendo, os desabrigados ficaram muito felizes com as doações feitas, mesmo que tenham sido desviadas de algum lugar, como são desviadas todas as doações feitas por políticos. quando não são compradas com dinheiro roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *