Decretado luto de três dias pelas vítimas do acidente de helicóptero

A prefeitura de São Luís e o governo do estado emitiram nota de pesar pelas vítimas do acidente de helicóptero em Rosário. A prefeitura decretou luto de três dias. Os corpos dos médicos Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e José Kléber Luz Araújo são velados na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM), no Renascença. Já o velório do piloto Alfredo Oliveira Barbosa Neto será realizado em na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Cohab.

Nota de pesar – prefeitura de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, decreta luto oficial de três dias no município pelo falecimento do cirurgião vascular Rodrigo Capobiango Braga, o anestesiologista Jonas Eloi da Luz e do cirurgião José Kleber Luz Araújo, médicos da rede municipal de Saúde que morreram na tarde deste domingo (1º) após a queda do helicóptero em que viajavam. O acidente, que vitimou também o piloto e policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, ocorreu próximo ao município de Rosário.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior solidariza-se com a família, amigos e pacientes que partilham a dor pela precoce partida dos três médicos, que dedicaram parte de suas vidas aos cuidados com o próximo, bem como com a família e amigos do policial civil, e pede à Deus que conforte a todos neste momento de profunda tristeza.

Nota de pesar – governo do Estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta profundamente a morte dos quatro integrantes do helicóptero que caiu neste domingo (1°) próximo ao município de Rosário. Dentre as vítimas, três médicos – o cirurgião vascular Rodrigo Braga, o anestesiologista Jonas Eloi da Luz e o cirurgião Kleber Luz.

A Secretaria expressa seu pesar e profunda solidariedade aos familiares, amigos e pacientes que partilham a dor pela precoce partida dos três médicos, que dedicaram parte de suas vidas aos cuidados com o próximo.

1 pensou em “Decretado luto de três dias pelas vítimas do acidente de helicóptero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *