“Eliziane e Weverton não nasceram do ventre do coronelismo”, dispara Dino

No “Diálogos pelo Maranhão”, que aconteceu na manhã deste sábado (05), no Rio Poty Hotel, o governador Flávio Dino reafirmou os nomes de sua chapa concorrente à reeleição e disparou: “Eliziane e Weverton não nasceram do ventre do coronelismo”. Gama e Rocha estão como pré-candidatos ao Senado Federal deste ano.

Afinados, Eliziane e Weverton, assim como os demais membros da chapa majoritária, estão extremamente unidos e vem como as grandes novidades na disputa eleitoral de 2018. Ela, nascida no município de Araguanã, região da Baixada maranhense, e ele, vindo da cidade de Imperatriz, têm histórias de luta semelhantes, sem apadrinhamento ou berço político familiar.

Traços estes citados que conquistam a simpatia da população. Mas, mais do que simpatia, trazem confiança: a possibilidade de uma bancada maranhense no Senado finalmente dialogar e se aproximar do seu estado, como, até o momento, não é feito. Eliziane e Weverton é a dupla certeira escolhida por Flávio Dino para mais mudanças já realizadas em seu governo.

2 pensou em ““Eliziane e Weverton não nasceram do ventre do coronelismo”, dispara Dino

  1. NESSE GOVERNO SÓ TEM ABUSOS DE PODER, PETULÂNCIA, HIPÓCRITAS, SÓ COBRAS, MAS ESTA CHAGANDO O FIM DESSES ABSURDOS, FORA FLAVIO DINO COM TODA SUA CORJA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *