Eliziane lembra refinaria ao afirmar que Maranhão precisa de senadores que lutem efetivamente pelo Estado

A deputada federal e pré-candidata ao senado, Eliziane Gama (PPS), cobrou hoje, durante reunião em Codó, uma atuação mais forte e atuante da bancada de senadores maranhenses em prol do desenvolvimento do Estado.

A deputada destacou o episódio do cancelamento da construção da Refinaria da Petrobras em Bacabeira. Na época, foram retirados os recursos já investidos por meio de uma nova peça orçamentária. Segundo ela, se no período os senadores tivessem brigado por esse recurso, talvez o Brasil não estivesse vivendo esta crise.

“O Brasil com as refinarias do Maranhão e Ceará seria mais independente no refino do petróleo podendo vender combustível mais barato aqui e revender para outros países também”, destacou a pré-candidata ao Senado.

Gama apontou ainda seu descontentamento com relação à concepção de senado que, segundo ela, não dialoga com o povo. “Ouvir sentimento do povo para qualquer projeto ou outra é mais rentável com resultado efetivo e satisfatório para a população”, concluiu.

2 pensou em “Eliziane lembra refinaria ao afirmar que Maranhão precisa de senadores que lutem efetivamente pelo Estado

  1. Boa lembrança Dona Eliziane, cadê a refinaria. Ainda tenho a foto do lançamento da pedra fu damental. A maior enganação ao povo do Maranhão dentre muitas. fotocom sarney, luladrão, rosengana, lobão esquáludo, dilma e outros patifes.
    que o povo do maranhão não se esqueça. deste epusódio aterrorizante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *