Prefeito de Araioses responde acusações de vereadores: “não negocio apoio, ainda que tenha que perder o mandato”

O prefeito de Araioses respondeu por meio de nota às acusações de vereadores da cidade de que a cidade vivia um caos administrativos. Os vereadores estiveram na Assembleia Legislativa pedindo apoio dos deputados e cobrando a cassação do prefeito. O prefeito Cristino Gonçalves afirma que, apesar das dificuldades que todos os municípios encontram com a crise econômica, têm cumprido suas obrigações.

Gonçalves afirma que o município de Araioses “se encontra com o pagamento dos salários dos servidores rigorosamente em dias, os programas sociais estão todos sendo executados, o CAUC, outrora recebido do governo anterior com mais de 05 (cinco) restrições está limpo, possibilitando, assim, a elaboração de convênios, tudo isso independentemente da falência já decretada dos municípios brasileiros aliada à grave crise econômica pela qual passa o nosso país, estamos com muitas dificuldades, é claro, atendendo à população araiosense, cumprindo, assim, os objetivos reservados aos Municípios pela Constituição da República”.

O prefeito reclamou também da verba repassada pelo governo federal para a merenda escolar de R$ 0,36 por aluno, mas que, apesar disto, tem mantido a alimentação escolar em dia. Gonçalves também garante que as unidades básicas de saúde e o hospital municipal estão abastecidos com os medicamentos.

Sobre a atitude dos vereadores, disse “não negociar a res publica em troca de apoio político com quem quer que seja e a qual custo for, ainda que tenha que perder o seu mandato legitimamente conseguido pelo sufrágio universal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *