Exata confirma que eleição para o senado será mesmo muito acirrada

O levantamento do instituto Exata para o senado confirmou o que se esperava: a disputa será uma das mais acirradas da história. São cinco candidatos fortes para duas vagas. A Exata mostra liderança de Edison Lobão, que tem 25% das intenções de voto.

Em seguida aparece o deputado federal Sarney Filho (PV), com 24% no levantamento; Zé Reinaldo Tavares (PSDB) e Weverton Rocha (PDT) estão numericamente empatados em 20%.

Eliziane Gama (PPS) aparece na quinta colocação, com 18%, seguida pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB) com 11%. Preta Lu (PSTU) tem 4%, Samuel Campelo (PSL) 3%, Saulo Pinto (PSOL) 2%. Saulo Arcangeli e Iego Bruno (PCB) têm 1% cada. 43% dizem votar em branco ou nulo e 26% estão indecisos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão com o número MA-7422/2018. As entrevistas foram realizadas em todo o estado entre 19 e 23 de agosto, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,2%.

1 pensou em “Exata confirma que eleição para o senado será mesmo muito acirrada

  1. Maranhenses do bem….decentes….. cristãos……..vamos votar FICHA LIMPA…… FLÁVIO DiNO reeleito em primeiro turno……..RENOVAR O SENADO…….botar a eterna e corrupta …. VELHARIA para correr….para fora……VAMOS VOTAR FICHA LIMPA……… FORÇA JOVEM…….. WEVERTON ROCHA e ELIZIANE GAMA……….NOVO MARANHÃO…… NOSSO MARANHÃO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.