Minha Casa, Minha Vida: últimos dias para inscrição em São Luís

Estão abertas desde a quarta-feira da semana passada (25) e encerram na próxima quarta-feira (8) as inscrições para participar dos próximos sorteios do Programa Minha Casa Minha Vida.

As inscrições podem ser feitas no portal da Prefeitura de São Luís, no endereço www.saoluis.ma.gov.br. Postos de apoio serão disponibilizados pela Prefeitura de São Luís para atender aqueles que não tiverem acesso a internet. Serão 19 locais, entre eles a Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, São Francisco.

“O novo cadastro vai permitir que mais famílias tenham oportunidade de adquirir a tão sonhada casa própria. Temos números que demonstram grandes avanços na área habitacional. São cerca de 15 mil imóveis já entregues, beneficiando mais de 55 mil pessoas. Temos outros sete mil imóveis para serem entregues, sendo que alguns já estão prontos e outros em fase de construção”, destacou o prefeito Edivaldo enfatizando ainda o esforço empreendido pela gestão municipal para reduzir o déficit habitacional na capital maranhense.

Podem participar do novo cadastro pessoas que atendam aos critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades, preenchendo a requisitos básicos como ter idade superior a 18 anos, possuir renda familiar até R$ 1.800,00 mensais e que não tenham imóvel em seu nome. O cadastramento seguirá as normas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

3 pensou em “Minha Casa, Minha Vida: últimos dias para inscrição em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *